Quadrilha acusada de tráfico de drogas é presa com carro roubado em Vitória
Uma operação realizada pelo Batalhão de Missões Especiais (BME) e pelo Serviço Reservado da Polícia Militar prendeu uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira em Vitória.
Por volta da 1h, os policiais abordaram quatro homens dentro do Meriva placas MTU 2929 na avenida Nossa Senhora da Penha, em Santa Lúcia. Após verificarem o veículo, os militares constataram que a numeração do chassi estava adulterada. A placa real era MPH 6973. No interior do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 38 e dez cartuchos de munições.
Foram presos: Guilherme Cosme Corato de Oliveira, de 20 anos, Wesley Salles Bastos, 25 anos, Leandro Santos França, 30 anos, Rodrigo Corato Romanha, 23 anos.
De acordo com o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), a quadrilha é suspeita de controlar o tráfico de drogas no morro do Macaco, no bairro Tabuazeiro, em Vitória. Guilherme Cosme Corato de Oliveira seria o chefe da quadrilha. Na casa dele, foram apreendidas 100 gramas de crack, um aparelho de DVD e uma moto preta. Todo o material apreendido foi entregue no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
http://jusvi.com/noticias/14615
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Guilherme Cosme Corato de Oliveira, de 20 anos, Wesley Salles Bastos, 25 anos, Leandro Santos França, 30 anos, Rodrigo Corato Romanha, 23 anos. - quadrilha é suspeita de controlar o tráfico de drogas no morro do Macaco, no bairro Tabuazeiro, em Vitória. Guilherme Cosme Corato de Oliveira seria o chefe da quadrilha. Na casa dele, foram apreendidas 100 gramas de crack, um aparelho de DVD e uma moto preta. Todo o material apreendido foi entregue no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário